Cauã Raymond, Rosa Chá e Buddha Bar

Que dia longo… 

As novidades começaram assim que entramos no elevador do hotel, encontramos o Cauã Raymond, que super bem humorado cobrou o motivo de ainda não ter saído a capa da Catarina com ele, já que o Serginho (da agencia de modelos 40º) e o Dudu Rezende já haviam falado da possibilidade para ele. Explicamos que nós também queremos essa capa com ele há muito tempo, mas depois de hj está tudo ok. Ele será uma de nossas próximas capas.

A tarde foi de produção, gravação de matérias e reuniões. E no inicio da noite fomos correndo para a Daslu, onde estava rolando os preparativos para a inauguração do Buddha Bar (que é a maior sensação em todo o mundo), com desfile da Rosa Chá. A direção do desfile ficou por conta do Paulo Borges. Acompanhamos a correria, que vcs tb poderão acompanhar no ZoomCatarina, e aproveitamos ainda para conversar com várias modelos. Uma delas foi a Camila Finn. Tudo vai estar nos próximos programas,ok?!  dsc01968.jpg

Paulo Borges explica as marcações do desfile para as modelosdsc01975.jpg

Amir Slama acompanha de perto as determinações de Paulo.

dsc01980-amir.jpg

Camila Finn, linda e fofa.

dsc01973.jpg

Acabamos de chegar da nossa maratona de hoje e lendo o Glamurama agora há pouco, descobri que Patrick Dempsey, da série Grey’s Anatomy, será o garoto propaganda da Versace. É a celebridade substituindo, mais uma vez, os modelos. Eu gostei da escolha, principalmente pq não perco um episódio da série. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s