ZoomCatarina na Record e UDESC cobra por imagens do desfile de formatura de moda

Estou entrando na fase mais trabalhada do ano, já que estamos com mais de 6 produções de campanha agendadas, fechamento da próxima edição da Catarina e ainda vamos deixar gravados os programas para o período de férias. Sem falar dos clientes de consultoria… Mas é uma delicia produzir campanhas, algumas exigem maior envolvimento, outras menos, mas todas são super trabalhosas. Prometo sempre trazer imagens de making of aqui no blog para vcs, sei que gostam. SIM, O ZOOMCATARINA VAI PARA A RECORD!!! J Essa é a resposta aos vários emails e questionamentos que nos fizeram sobre o futuro do ZoomCatarina na Record, já que ouve uma negociação e a Rede SC/ SBT em Santa Catarina passará a ser Record ( se quiser saber mais acesse aqui e leia a entrevista do presidente da Rede SC sobre o fato) Adorei ver a preocupação das pessoas, todos com medo de o programa sair do ar nessa transição, já que a programação toda passará por ajustes. Mas pode deixar que o Zoom permanece firme e forte,ok?! Vou aproveitar ainda para explicar o motivo de poucas imagens de desfiles da UDESC na matéria exibida no último programa. Gente, estávamos envolvidos com os bastidores, nosso cinegrafista não pegou imagens de todos os estudantes na passarela. Mas perguntamos para vários formandos se teríamos como pegar as imagens de passarela com eles, já que haviam contratado uma produtora para gravar todo o evento, na hora todos disseram que não deveríamos nos preocupar e que as imagens estariam conosco já no outro dia. Adivinha o que aconteceu… No dia seguinte fomos em busca da imagem e então eles comunicaram que deveríamos pagar pelo material. PODE??? Estamos sempre ao lado dos alunos, queremos divulgar o trabalho deles, abrir espaço na mídia para os novos talentos e eles o que fazem? Cobram pela fita com imagens do desfile que divulgaria a criação deles para todo o estado. Bem, quem sai perdendo nesse momento são eles, uma pena…

4 Respostas

  1. Jacy

    Não, cobrar pelas imagens foi o fim mesmo!
    Esse povo não tem noção de que mostrar a coleção era interesse deles?

    Enfim, o Zoom na Record vai ser ainda melhor! (trocadilho horroroso!) hahaha

    beijinhos, Pati!

    22 de novembro de 2007 às 6:50 pm

  2. Cobrar pelas imagens?!? nossa, tem gente que gosta de dificultar as coisas, mas realmente azar o deles, chance de ter os rostos para todo mundo ver e queriam lucrar um pouco.

    é isso! ;)

    26 de novembro de 2007 às 4:26 pm

  3. Martha Huff

    Um bando de gente querendo espaço para mostrar trabalho e eles querendo cobrar para isso? Parece até brincadeira…
    Ah, concordo inteiramente com a sua opinião sobre a campanha da Arezzo. Ficar usando atriz de novela nua, xiii… A Alinne Moraes, apesar de ser linda (mais ainda depois de ter entrado na onda da Kate Moss e ter cortado franja) tá em todas né? Além da Arezzo, na campanha da Valisère, na penúltima capa da Nova, cansa…
    Parabéns pelo programa!
    Beijo

    27 de novembro de 2007 às 12:23 am

  4. Oi mocinha, aki eh a Tati enchendo de novo xD~ … Estava procurando imgs do desfile da UDESC p um relatório e acabei parando aqui… coincidencia? Eu duvido ^^

    Bom, desde que eu continue podendo ver o programa, por mim pouco importa o canal :x~ Apenas ñ sumam, ok? xD~

    E agora eu sei pq eu ñ acho imgs do desfile… q p… sacanagem =.=’ …

    Enfim, boa semana ^-^ …

    27 de novembro de 2007 às 8:30 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s