SCMC, UDESC e Niver Ber

Gente, fiquei incomodada com algumas coisas no ZoomCatarina ontem. Questões técnicas para ser mais clara. Não sei o que houve, mas qd estávamos no estúdio, na antiga fábrica da Hoepcke, estava tudo escuro. Eu praticamente não aparecia. AhahahaO que houve? Ótima pergunta, não sei. O meu namorado, Jonas, brincou dizendo que eu tinha virado um vulto. Rsrsrsrs  Na hora resolvi rir também e hoje ninguém sabia explicar o que houve. Enfim, vamos para o próximo e muito calma nessa hora para eu não virar um vulto de novo.rs Ontem, em pleno domingão, fui trabalhar para o programa do próximo domingo que será… tchan tchan tchan: ESPECIAL SCMC ( Santa Catarina Moda Contemporânea). Isso mesmo, finalmente o programa que é pioneiro na América Latina vai ter um programa especial, com direito a muitos depoimentos importantes, principalmente dos empresários envolvidos no projeto. E ontem, como os empresários estavam em um curso sobre Gestão do Luxo, lá em Porto Belo, fomos até lá bater papo a atualizar as novidades sobre o SCMC para veicular no Zoom. Foi ótimo, adoro ouvi-los falar tão empolgados sobre esse projeto. É super estimulante, sempre aprendo muito. Mas uma pessoa, em especial, falou muito bem sobre o mercado de moda. Foi o Edinho, diretor de mkt da Dudalina (ex- mkt da Colcci). Ele dá uma verdadeira aula sobre comunicação, a entrevista rendeu muito, vcs irão conferir no próximo programa.  Depois continuamos conversando sobre mercado e nesse bate papo, ele contou uma coisa em primeira mão: a AMC Têxtil, empresa que detém Colcci, Sommer e outras marcas, acaba de comprar a Fórum. Bafo,né? Pois é, achei o máximo. SC realmente está podendo muitoooo, estamos virando um conglomerado de marcas. ADORO isso. Se quiser saber mais coisas tem assistir ao Zoom no próximo domingo, tá?rs Depois de não ter folga no domingo, a minha segunda valeu por toda a semana. Muitas coisas em um dia só, nem sei como a gente deu conta. Reuniões e mais reuniões, na empresa, com cliente, sobre o programa ( sim, tentamos descobrir o motivo da escuridão e eu virar vulto) e ainda fizemos uma mega cobertura sobre a formatura dos alunos de moda da UDESC. Não tem fotinhos de desfile, pq  eu estava fazendo a matéria para o programa.  Eu estava destruída no final, se vc assistir ao programa próxima semana vai ver como eu estava acabada as onze da noite, ollheiras, descabelada e make de fim de festa. Mas é isso aí, não tem como passar o dia montada,né? Das sete ás onze realmente fica um pouco difícil…rs 

Nessa correria toda a minha alimentação do dia ficou por conta da torta de aniversário que compramos para o Ber, que trabalha conosco e estava comemorando 20 anos. Único homem na redação. Palmas para ele, pq agüentar só mulheres não é fácil. Aqui tem o Ber tentando cortar a torta que estava quase congelada e a Jacy como “pano de fundo”. rs

dsc01907.jpg

4 Respostas

  1. Bernardo

    Hahaha, valeu pela homenagem, Pati! A torta tava muito boa =)

    bjs!

    ps: adorei essa foto

    13 de novembro de 2007 às 12:46 pm

  2. Jacy

    hahahaha
    O Bê gostou pq não é ele que aparece de boca semi aberta, falando que não queria aparecer de papagaio de pirata!
    hahahaha

    Pô, Pati, a gnt tinha ficado tão mais bonitinhos naquela foto da equipe toda… hehe

    Bjoooo

    ps: a torta tava ótima mesmo!

    14 de novembro de 2007 às 5:39 pm

  3. Thank you for an interesting post. Read with interest.

    18 de novembro de 2007 às 4:33 pm

  4. Pingback: AMC Têxtil compra Forum… Lembra que eu já havia contado? « Overdose de Moda

Deixe um comentário

