Revista Catarina edição nº 14

É só falar de festa que eu apareço..ahahahahahah (brincadeirinha…)

festa-catarina1.jpg 

Então, cheguei hoje de NY. Estou mais do que cansada, estou mega ultra podre, mas amanhã já estarei (pretendo) estar novinha em folha para a festa da Catarina que vai rolar lá na Confraria das Artes, aqui em Floripa.

Estou animadissima, adoro aquele lugar! Sempre que fazemos festas lá, todosssss amam. E desta vez não vai ser diferente :-)   Então se vc estiver aqui por Floripa não deixe de ir lá conferir a nova edição da Catarina!!!

E sobre NY, não briguem comigo por não atualizar esse blog como havia prometido, mas estava tão light sem internet, que achei bom dar um tempo, sabe? Mas pode deixar que eu vou contar as novidades da viagem.

3 Respostas

  1. oi pati!
    te mandei um e-mail (foi dois, mas só no segundo tem conteudo hahaha) com o endereço
    imagino como vc deve estar cansada mesmo.
    brigadão!
    bjo!!!

    1 de novembro de 2007 às 12:50 pm

  2. nonnatho

    gostaria de saber como faço para comprar a revista catarina em manaus e qual o preço

    26 de novembro de 2007 às 6:11 pm

  3. Diana

    Oi, estava procurando sobre a revista catarina e fiquei
    afim de assinar a revista?
    Vc tem cmo me passar o site ou telefone alguma coisa assim?

    Obrigada..

    27 de fevereiro de 2008 às 2:42 am

Deixe um comentário

