Michelli Provensi . Tereza Santos

Blog é mesmo um vício. Não consegui atualizar nos últimos dias e fiquei com peso na consciência, mas realmente foi tão difícil que não deu tempo nem para dar um oi aqui. Três fatores contribuíram para que a minha vida virasse uma loucura esses últimos dias: 

1-       Fechamento da Catarina

 2-       O ZoomCatarina ganhou mais 15 minutos já no seu terceiro programa no ar, ou seja, a partir desse domingo passa a ter 45 minutos de moda. Mega trabalho semanal, mas tudo bem, será o máximo ter mais tempo para as nossas matérias.Eeeeeeeeeeeee

3-       Viajarei no próximo sábado, serão as minhas fériazinhas . Masssss antes de sábado tenho milhões de coisas para fazer, parece uma eternidade até lá…

Então, aqui vc soube das fotos com a Solange Wilvert para a nossa próxima capa. Agora tenho  uma mega novidade: essa edição da Catarina terá DUAS versões de capa. Simmmmmm. Isso mesmo, duas capas lindas!!!! Mas não serão duas versões com a Solange. Será outra top catarinense que está com tudoooo;  Michelle Provensi. Tá bom ou quer mais?

michelli.jpg

provensi.jpg

  Ah, outra coisa bacanérrima dessa semana foi a Tereza Santos aqui, em SC, conosco novamente. Há dois meses qd esteve aqui, a levamos para conhecer algumas das nossas maiores indústrias têxteis do estado. Ela AMOU. E a gente tb, tanto que virou matéria na última edição da Catarina. Dessa vez aproveitamos para colocar o papo em dia e ainda fazimos uma entrevista exclusiva para o programa. Irá passar já no próximo domingo.

tereza2.jpg

Sessão “Mudando de saco para mala.”

Achei linda a capa da I-D com a Kate Moss platinada. Aquele cabelo com uma make preta no olho é a mistura perfeita.

E como ela é esperta,né? O editorial desta edição da revista foi produzido com as peças da sua nova coleção para a TopShop. Toda publiciade é bem vinda.

id.jpg

id2.jpg

id3.jpg

E para fechar com chave de ouro esse post, lá vai uma foto da nossa super companheira de todas as horas Fabi Arcoverde. Gente, a Fabi é o máximo, vcs iriam adorar conhece-la. Para quem não sabe, ela é maquiadora e assina a grande maioria dos nossos editoriais da Catarina ( e tb campanha de clientes).

Essa foto foi tirada essa semana, durante um editorial que estavamos clicando. Quando vai chegando no final do trabalho, fim de noite, toda a equipe cansada… lá vem a Fabi dar um up no povo. Já chega com alguns produtinhos, uns efeitos iluminadores, corretivos para as olheiras… e posso falar? Dá um super up na gente. E qd eu vi rolando um “auto- up”, fui obrigada a tirar essa foto. Olha bem, quase duas da manhã e a pessoa resolve passar um sobra básica. rs

Ela não é o máximo?

dsc00645.JPG

6 Respostas

  1. Fabi Arcoverde!

    Sabe o que é o máximo? A genuína excitação que senti, ao ler seus comentários…Curti muito!Obrigada pelo carinho!Sabes que é recíproco, não é mesmo? rs

    Gente, me empolguei,vou dar um testemunho:

    Tenho um carinho imenso pela Revista Catarina, ela, é a responsável pelo meu ingresso no mercado de moda. Pati Lima e Carlinha Mager são minhas verdadeiras fadas madrinhas. Sou muito grata!
    Me sinto valorizada ao trabalhar em produções “catarinas” pois existe um comprometimento por parte da produção de moda, arte e estilo, em “pensar” como maquiador . O que é fundamental para um resultado satisfatório.
    Produzir beleza é um esquema complexo… cada rosto uma geografia… cada cabelo uma textura…

    Finalizando, Pati Lima, não deixe de fazer registros de street fashion, adoraria ver nova york por seus olhos…rsrsrs Beijo grande!

    18 de outubro de 2007 às 4:45 pm

  2. a michelli é incrivel de linda. to doido pra ver a foto!
    vai rolar entrevista com ela no zoom?
    bjs meninas e boa viagem pati!
    ;-)

    19 de outubro de 2007 às 7:39 pm

  3. TEREZINHA

    Adorei visitar esse site.Para mim que amo andar na moda,sempre a procura de novidades,foi de grande valia.fiquei por dentro das tendências p/ o verao 2008 . Olha gente, já sei o que vai usar no verao 09.pode?
    obridadoooooooooooooooooooooooo

    8 de abril de 2008 às 1:51 am

  4. Daiane Roman

    O que bom que minha prima Michelli Provensi ira sair na revista.. Ela é muito linda mesmo… Muita sorte para você Michi…É o que deseja sua familia e todo pessoal de Maravilha -SC
    Beijão

    10 de novembro de 2008 às 4:24 pm

    • MEU.. ONDE VC TÁ? EU NÃO TE ENCONTRO!!!

      17 de maio de 2010 às 9:59 pm

  5. MICHELE TEM UMA HISTORIA LINDA, ME FORMEI PERTO DELA,ADORO O PAPITO D´LA… E ALEM DE TUDO VEM CRESCENDO COM TUDO A CADA DIA MAIS… UM DIA DESSES NOS ENCONTRAMOS NO SHOPING EL DORADO EM SP!!! TENHO MTO ORGULHO DELA ELA É LINDA!!!! BJUXX MHA CONTEMPORÂNEA….MARAVILHENSE

    12 de junho de 2009 às 2:54 pm

Deixe um comentário

