De volta à origem.

Aprendi com a minha mãe que sempre devemos fazer aquilo que gostamos, o que nos agrada e é assim que minha familia vive.  E, sinceramente, é muito feliz.

Por que estou falando isso? Pq eu e a Carla decidimos que vamos voltar a trabalhar com produção de moda. Essa decisão foi tomada apenas com o coração, sem pensar na razão.rs

O tempo para produzir não sei de onde vamos tirar, mas vamos dar um jeito. Sentimos falta de fazer produção de moda, as obrigações do dia- a- dia de uma empresa nos sugaram todo o nosso tempo e energia. Nós aprendemos, e ainda estamos aprendendo, a gerenciar negócios no nosso cotidiano. Nossa, é tão dificil…impostos, atendimento ao cliente, ações de mkt, liderar pessoas…

Só de pensar já cansa, por isso mesmo a produção será uma espécie de “respiro”.  Essa foto abaixo é da produção realizada para a AMARANTA, a marca da minha mãe. Essa é a versão da foto sem tratamento, mas gosto muito dessa imagem. Acho bastante significativa para esse momento, afinal a AMARANTA está na minha listinha de coisas que eu amo fazer e cuidar e sempre prometo para mim mesma que vou me envolver mais no cotidiano da confecção. Pena que isso ainda é promessa minha.

img_4668.jpg

Essa foi a locação escolhida para as fotos, um casarão localizado embaixo da Ponte Hercilio Luz, de Floripa. É maravilhoso, infelizmente será demolido daqui alguns meses, em função da avenida está sendo construída.

casa1.jpg

2 Respostas

  1. Nina

    Pati querida…
    Estou aqui louca pra ler tudo :)
    Muito feliz por vocês…
    Assim que der mando um e-mail com as minhas loucuras aqui de London ;)
    Sucesso, linda!
    Vocês merecem!!
    Um beijo enorme…
    Ah, consigo ver o programa pela net ou algo parecido???
    Loooooooooouca pra ver :D
    Nina Evangelista

    10 de outubro de 2007 às 8:46 am

  2. Olá! Adorei a foto da modelo, mas meus olhos de arquiteta ficaram muuuito atraídos pelo casarão. Uma pena ele ser demolido. Adoro construções antigas! Que bom que vc tem belas fotos deste local.

    10 de outubro de 2007 às 11:57 pm

Deixe um comentário

