Agora só quero NY…

Ufa…passou o primeiro programa. Não tenho como negar que dá um friozinho na barriga, mesmo já sabendo o que estava indo para o ar e tal. Para essa estréia, rolou muita pipoca aqui na minha casa para a nossa equipe da Catarina. Achei mto bacana a atitude de todos, vieram conferir como ficou o resultado final do programa, nenhum deles havia visto nada. Depois que terminou, conversamos bastante sobre o que podemos melhorar, ajustar e incluir, é muito importante saber o que eles pensam e sugerem, todas as informações são muito pertinentes e valiosas. 

Foi muito legal ver o carinho de todos conosco, são muitas pessoas que torcem por mim e pela Carla. Recebemos muitos emails apoiando a iniciativa, principalmente do mercado publicitário. Isso realmente me surpreendeu, amanhã eu colo aqui alguns emails fofos que recebemos.

E preciso agradecer aqui as pessoas que nos ajudaram e abraçaram a idéias conosco: Marcela, Antônio, Rômulo e James. Além de ótimos profissionais, são ótimas pessoas. Isso é o mais importante. 

ny.jpg

Mas agora que passou o primeiro, finalmente vou pensar na minha viagem. Embarco para NY no próximo dia 20 e ficarei por lá 10 dias. Olha, confesso que estou precisando muito dar um tempo, uma respirada… não tiro férias desde começamos o projeto da Catarina, ou seja, três anos e meio. Vou aproveitar para dar uma olhada geral no que está rolando por lá, mas não quero ter a obrigação de “pesquisar” para o trabalho,( lógico que naturalmente acontecerá, mas não será minha missão). Até mesmo pq eu acredito que não há nada melhor que uma mente descansada, essa é a melhor ferramenta para a criatividade.

Falando em criatividade, lembrei de um video que vi há algumas semanas. Achei o máximo quando ela entra em uma caverninha no quarto e sai em um universo aleatório. É muito bom mesmo. Depois desenvolvo mais sobre a banda, Bat For Lashes.

  beijos e ótima semana para vcs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s