De Irena Lazareanu a Danielle Damazio, sem esquecer de Balenciaga.

Gente, o que foi o mini- bafo da semana? Irina Lazareanu e Pete Doherty. Isso mostra que mesmo na mais alta roda do universo fashion rola dor de cotovelo. Sinceramente eu fiquei com pena da kate Moss. Ser trocada não é fácil, principalmente quando os blogs do mundo todo estão falando sobre o noivado do seu ex- namorado com a sua ex- amiga.

 casal.jpg

irina.jpg

 Assisti ao Brasil Next Top Model. Então, alguém pode me explicar o que houve com a seleção das candidatas? Não entendi nada. Com mais de 1.700 inscritas, eles selecionaram aquelas moças? Poucas entram no perfil real de uma modelo, talvez as outras tenham entrado no programa em função da personalidade e tal… para criar confusão e consequentemente aumentar a audiência. Só pode ser.

A candidata Danielle Damazio, de São José- SC, foi a protagonista da cena que rolou com Alexandre Herchcovitch e saiu até na matéria publicada pela revista Veja. O estilista foi até ela com uma fita métrica e ficou passado com as medidas da modelo. Lógico, de modelo não tinha nada. Fiquei sem entender o que ela fazia ali, pq nós já a fotografamos para a revista da marca de esportes Wilson ( pq a nossa editora produziu a publicação da marca há uns três meses), mas foi uma produção onde aparecia o rosto dela, que é super bonito. O corpo também era, mas sempre fez o tipo gostosa e não modelo. (Amanhã eu publco a foto aqui, hj não tenho pq está na redação)

Depois de toda a cena da fita métrica ela ainda permaneceu entre as selecionadas para continuar no reality show… muito estranho. Mas por ser catarinense, eu vou continuar torcendo por ela, sério mesmo.

Bem, vamos falar de coisas mais agradáveis?

balenciaga-2.jpg

Nada melhor que trazer alguns detalhes do desfile da Balenciaga, por Nicolas Ghesquiere. Amei, amei, amei.

balenciaga4.jpg

Coleção renovada e muito bem construida. É muito dificil sair de uma coleção tão bem sucedida como foi a última, mudar tudo e continuar sendo tão bom como sempre. Nicolas faz isso. Cria verdadeiros objetos de desejo no mundo todo. Os shapes do século 18, mas com a modernidade de tecidos tecnológicos estampados com releituras do acervo da marca formam uma coleção bacanérrima!!!

balenciaga.jpg

O que é essa bota/sandália? Acho que vou sonhar com ela essa noite…

balenciaga3.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s