Capital Fashion Week – 2º dia

dsc00366.jpg

 Então, o assunto mais comentado durante o dia todo não é moda, é o calor. Está quente demais!!!

Não consigo entender como o povo daqui anda de bota e calça jeans nesse clima. Será que é amor ao estilo? Não pode. Eu que estava com um vestidinho levinho, quase derreti, imagina de bota…que aflição.

Olha a temperatura que estava quando saimos do hotel.

 dsc00356.jpg

Agora dá uma olhada uma hora depois.

 dsc00382.jpg

Mas o calor possibilita o uso de coisas bacanas, como os leques. Nossa, aqui muita gente já sai de casa com eles. AMEI. Eu não poderia usar, porque no primeiro dia de uso eu já perderia, mas mesmo assim acho legal demais.

dsc00400.jpg

Bem, vamos ao que interessa, né? Hoje rolou o “momento” novos talentos da região. Dos desfiles que rolaram, um me chamou atenção, são duas arquitetas que decidiram trabalhar com moda por paixão: Bárbara de Ávila e Moema Coelho. A criação delas parte da bolsa, que é o centro das atenções da marca. Tinha bolsas maravilhosas. Isso eu considero realmente um novo talento, aquele que tem condições de crescimento no mercado. É o caso delas. Olha galera, desculpa pelas fotos, mas não sei o que houve hj, elas ficaram um pouco ruins,né? rsrsrsrs

dsc00395.jpgdsc00396.jpgdsc00398.jpgdsc00399.jpg

Entre as marcas que desfilaram daqui, duas marcas catarineneses estiveram presentes: Colcci e Lilica Ripilica.  A primeira trouxe Giane Albertoni para o desfile, ( em SC Fernanda Lima era a estrela), fomos entrevista-la. Que arrependimento. Ela que sempre foi ótima, fofa e humilde, desta vez não sei o que houve, simplesmente deu respostas vazias e fúteis. Uma pena, queríamos muito uma matéria bacana para vcs.  Mas normal, as pessoas nem sempre estão de bem, né? 

giani.jpg

 E o desfile daLilica é uma delícia. Um universo paralelo, lindo e cor de rosa. Fico impressionada com a mudança das crianças, na minha época não era assim. As meninas desfilam como modelos adultas, né? É uma outra geração mesmo. ( parece papo de tia, mas tudo bem…rs)

dsc00409.jpg

Estou muito, mas muito feliz mesmooooooo… já estão rolando fotos das gravações de Sex and The City Movie. Vcs já viram? Nossa, não vou aguentar de ansiedade para assistir ao filme. Eu sou tão viciada na série que na semana passada assisti a toda a quarta temporada, de tanta saudade que estava. Tenho todas as temporadas, mas quando a saudade rola eu corro para a quarta temporada, não me pergunte porquê, mas eu simplesmente amo toda a história da Carrie com o Aidan.

Olha a Carrie e o Big durante as gravações do filme.

carrie.jpg

E a delicia de figurino.

carrie2.jpg

E o intervalo durante as gravações.

carrie3.jpg

Deixe um comentário

