Saudades da redação!!!

A nossa equipe é uma família. Ficar longe da redação por muito tempo é ruim demais. Eu e a Carla temos corrido tanto que praticamente não paramos na redação. Normalmente estamos viajamos para visitar nossos clientes de assessoria/ consultoria ou estamos palestrando fora de Floripa e agora para “melhorar” a situação temos as gravações da TV. Hoje mesmo nem fui na redação, passei o dia na produtora editando o material dos primeiros programas, olhando um monte dessas fitinhas aí embaixo, enquanto a Carla estava na rua gravando uma matéria super bacana.

dsc00235.jpg  

Não sei o que seria de mim sem o MSN, pq sem ele teria sido difícil fechar com as meninas as matérias da revista Making Of, que tb editamos na empresa. (para quem não sabe, essa publicação é voltada ao mercado publicitário) 

É ruim ficar longe de casa, no caso a redação. Primeiro porque o trabalho rende menos, segundo porque sinto falta das pessoas que trabalham conosco. Tudo é tão agradável no nosso escritório, adoro almoçar com as meninas em um restaurantinho que fica embaixo do nosso prédio, de frente para o mar. Nossa, quando almoçamos ali aproveitamos para colocar a conversa em dia e fico com a sensação de que estou de férias. Essa foto abaixo tiramos em um desses momentinhos de “preguiça depois do almoço”. Na foto está a Cris, mais escondida, Julye,  Carla, no seu momento mega loira que está passando e eu mais abaixo. Estávamos sentadas em uma escadinha que fica em frente para o mar tomando fôlego para voltar ao trabalho.

dsc00222.jpg

Amanhã é mais um dia em que ficarei longe… :-(

Acabei de ler  na RG Vogue sobre a exposição, na Bienal/ Parque do Ibirapuera,  que vai lançar a campanha “eu não sou de plástico” , com a curadoria da Lilian Pacce.  São mais de 100 estilistas envolvidos no projeto. ADOREI.

lilian-pacce.jpg

Do Estilista.

do-estilista.jpg

Osklen.

osklen.jpg

 Neon.

neon.jpg

Uma resposta

  1. aaaaaah, to devendo a visita e agora fiquei com mais vontade ainda de aparecer por aí. vamos conversar sim sobre a proxima edição. to super afim. compensar a minha ausência na ultima edição. bjo meninas.

    12 de setembro de 2007 às 11:33 pm

Deixe um comentário

