De Michelle Alves e Bárbara Berger , passando por Jennifer Lopez e Rihanna até Proenza Schouler.

Ai, ai… Lá se vai mais um feriadão. Sabe que não fiz nada de muito interessante? Pois é, apesar do sol que intimava qualquer sair correndo até a praia mais próxima, não fiz isso. Fiquei com a maior preguiça e aproveitei para dormir. Mas depois desse final de semana, que foi uma prévia do verão, o meu lado consumista (que é grande e espaçoso) já me faz pensar em comprar biquínis e aparatos para o verão. E se em algum momento alguma mulher ficar tensa só em pensar em vestir o seu biquíni após um longo inverno, eu tenho um ótimo conselho: assistam ao Vídeo Music Awards, da MTV Americana. É um bom consolo. Acabei de assistir e o que vi foi um festival de corpos “cheios de curvas”, para ser bem delicada. 

Quando Britney Spears apareceu com um micro conjunto, que não ajudava em nada a “esconder” a barriga, não acreditei. Será que ninguém estava ali para ajudar essa moça? Algum personal stylist, figurinista ou apenas uma pessoa com bom senso…

brit.jpg  

Já Rihanna, a grande vitoriosa da noite, estava fofa com um vestido rosa chiclete, super feminina. Mas quando subiu ao palco para sua apresentação, trocou por um look preto, com um micro shortinho que mostrou coxas enormes. O mesmo aconteceu com Alicia Keys e sua calça mega ultra colada ao corpo. ( ainda estou em busca dessas fotos para ilustrar,sorry…)

riha.jpg

     ali.jpg

Beyoncé também poderia ter optado por um vestido que a deixasse mais magra. Não acham?

bey.jpg

A peça que se destacou entre os homens foi o colete.   Enquanto o colete aparece nos palcos, aqui temos a banda Panic! at the disco, o desfile de Proenza Schouler trouxe para a passarela da  NY Fashion Week, a versão feminina muito bem trabalhada na sua coleção, que foi elogiadíssima. E com razão!

panic.jpg

proenza-schouler-spring-2008-fashion-show-1.jpg

proenza-schouler-spring-2008-fashion-show.jpg

Ainda no universo da música, aqui está o novo clipe de Jennifer Lopez, “Do It Weel”, dirigido por David LaChapelle. Até o figurino passou pelo aval do fotógrafo. O resultado não é nada de surpreendente, mas eu gostei.

 

E para começar a semana bem, não poderia ter novidades melhores sobre a Catarina. Vamos clicar duas tops essa semana em SP, com make do Max Weber, top top top maquiador e sempre amadissimo conosco. Adivinha quem são…tchan tchan tchan

A linda Michelle Alves!!!

mi.jpg

michele-capa.jpg

E a ultra poderosa Bárbara Berger!!!

barbara2.jpg

barbara.jpg

Tenham uma ótima semana, porque a minha será corrida, mas tb ótima!

2 Respostas

  1. Lindo seu blog.
    Adorei a foto da Barbara!!!
    ;)

    Bjos.

    14 de setembro de 2007 às 10:39 pm

  2. Quando vejo as fotos dela estampadas por ai nao acredito que ela chegou tão longe.. Bárbara é minha prima irmã, passamos nossa infancia juntas no interior do Rio Grande do Sul… E um dia ela se foi em busca de um sonho que achavamos impossivel! E aí esta a prova de quem luta pelos objetivos.. A Babi é FANTASTICA! Batalhadora, linda e de uma boa genetica… Referencia quando se trata do orgulho da familia!!

    20 de junho de 2009 às 4:43 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s