Luxo para que te quero.

Tempo realmente é o maior luxo da atualidade. E esse luxo não faz parte da minha vida, lógico. Mas confesso que é uma escolha, não posso reclamar, quando começo a ter um tempinho livre logo arranjo algo para fazer. Não pense que é algo para aquele momento, não. Esse é o “problema”. Logo penso em novos projetos e produtos, mas ultimamente não tenho feito isso, pelo contrário, ando super mega preocupada com a falta de tempo para me dedicar à algumas coisas. O nosso programa de TV ZoomCatarina, por exemplo, só amanhã pela manhã que iremos decidir aspectos importantes com o nosso diretor,pode?! Talvez seja um vicio que trazemos dos fechamentos da Catarina, que rola sempre de madrugada, por mais que exista um planejamento viramos noites trabalhando em cima da revista. Mas como no final tudo dá certo, fora as olheiras, tocamos assim mesmo. E pior, gostamos. Pelo visto esse inicio ZoomCatarina acontecerá a mesma coisa, tomara que dê tão certo quanto dá revista. rs Falando nela, estou muito feliz com o feedback da décima terceira edição, todos estão elogiando muitooooo. To amando!!!

Fizemos uma edição super colorida, como será o nosso verão, acho que foi isso que encantou a todos. Acho que a overdose de rosa chiclete e amarelo fez bem nessa época do ano, quando ninguém agüenta mais esse frio.

catarina13_baixaorkut3.jpg

Bem, enquanto vcs leêm essa edição, já estamos  produzindo as próximas, para quem sabe, não virar mais uma noite em fechamento.

Deixe um comentário

